Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos: TROCA Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 15 (quinze) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente encaminhe uma mensagem pra o seguinte número: 22 992348958/[email protected]. Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e nós arcamos com o custo do reenvio. Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto. *em promoção de frete grátis e black friday,nós não arcamos com o frete e nem com troca.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor; • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeito; 15 (quinze dias) no caso de troca do produto ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados em razão da customização do produto. Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit. Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.
• Nome completo e CPF; • Telefone para contato; • Texto explicado o motivo da troca; • Foto do defeito; Os produtos enviados à troca passam por análise na LOJA AB.FIVE, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
Para os casos de troca, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca . Já para os casos de erro no pedido, defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela loja AB.FIVE. Após solicitar a devolução por mensagem, você receberá uma instrução de postagem dos Correios ou Jadlog que lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios e Jadlog e enviado ao endereço que será enviado pela nossa loja, para você.
Atenciosamente equipe AB.FIVE.